Oi minha gente! Fui taggeada pela Nati do blog Planet Pink a fazer a Tag Amo/Odeio. Tinha sido taggeada pela Mary também, quando ela fez essa postagem aqui no blog. O objetivo é indicar 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio. Eita, então vamos lá responder. Vai ter coisa clichê sim, e se reclamar vai ter mais 10!


10 coisas que amo:
  1. Minha família, amigos e cachorros
  2. Meu blog, ownti claro *_*
  3. Comer muitão até doer a barriga
  4. Dormir até doer vocês sabem o quê.
  5. Baixar músicas novas e ouvir umas 5 vezes repetidamente 
  6. Cozinhar e quando a comida sai do jeito que eu queria 
  7. Assistir séries, filmes, doramas (AH SAUDADES DORAMAS) em companhia que é pra comentar 
  8. Ler o dia todo quando dá 
  9. Planejar postagens pro blog ou especiais 
  10. LANÇAR SORTEIOS AQUI NO BLOG, AAHHH EU AMOOO!!! 

10 coisas que odeio:
  1. Chegar primeiro que qualquer pessoa e ficar esperando um tempão quando marcamos. 
  2. Gente barulhenta 
  3. Comercial de rádio ou as rádios que tocam as mesmas músicas TODO DIA
  4. Internet lenta quase parando 
  5. Quando o fone funciona só de um lado. É a treva! 
  6. Vácuo. Vácuo dos amiguinhos, dos cachorros quando chamo e até do namorado. Vontade de matar todos *_*
  7. Quando a postagem fica toda bagunçada e demoro milênios tentando arrumar
  8. Gente sem criatividade 
  9. Rotina. Imagina só fazer a mesma coisa todo dia D: 
  10. Não saber o que odeio no item 10. 

Agora preciso escolher 10 pessoas mas acho que todo mundo já fez u.u
Então deixarei livre pra quem quiser.

E é isso aí galerinha, espero que tenham gostado ou não dos meus 10 amo/odeio. O de vocês, quais seriam? Conta pra nós!

Categorias:

2 Comentários

  1. Aeeeee!!! Que bom que você respondeu!!
    Você é louquinha mesmo hahahahaha
    Uma coisa que amo - seus comentários lá no blog e suas postagens cheias de humor heuaheuahe
    Comer muitão é bom demais! E dormir, é bom demais de novo hahaahah
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ananda!
    Gostei da tag, dá para conhecer você um pouco melhor.
    Adoro cozinhar também e fazer outras coisas que ama, como dormir... tem coisa melhor?
    “A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude).”(Simone Weil)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!