Oi gente! Vamos ver quais os lançamentos de junho da Sextante e Saída de Emergência?
Eu pedi o Reino Animal, espero que chegue logo pra pintar loucamente /o/

Editora Sextante

Reino Animal: Uma Aventura De Colorir - Millie Marotta
Deixe sua mente se aventurar pelo reino animal. A ilustradora Millie Marotta cresceu cercada de plantas e animais. Hoje trabalha num estúdio à beira do mar e encontra inspiração na exuberância da natureza ao seu redor. Agora você pode personalizar as belas ilustrações de Millie e criar sua própria versão do reino animal. Do besouro em busca dos matizes de suas asas à baleia que espera pelo verde e azul do mar, nestas páginas há um mundo de fauna e flora a descobrir. E você só precisa de lápis, canetas e da sua imaginação.



Gatomania - Livro de colorir & ronronar antiestresse - Mesdemoiselles
Encha de alegria o mundo desses simpáticos bichanos. Aqui há gatos de todos os tipos, nas mais diversas e inusitadas situações. Se você ama esses animais preguiçosos, espertos e charmosos, use a criatividade e dê vida aos desenhos com suas cores favoritas. Fuja do estresse, relaxe e divirta-se com a Gatomania!





Segredos de Paris - Livro de colorir & passeios antiestresse - Zoé de Las Cases
Leve suas cores à Cidade Luz. Dê asas à sua imaginação enquanto viaja pelas encantadoras ruas de Paris, passeia às margens do Sena e admira a Torre Eiffel.
Com seus cafés, bistrôs, butiques e antigas construções, a capital francesa é um dos cenários mais lindos e românticos do mundo.
Aproveite essas belas ilustrações para deixar de lado as preocupações e se inspirar no charmoso estilo de vida parisiense. Preencha os desenhos com suas cores favoritas e revele o artista que há em você.





A felicidade está nas pequenas coisas - 
Haim Shapira
A felicidade está nas pequenas coisas é uma viagem inteligente e provocadora pelas grandes questões da vida, usando como guia a sabedoria de renomados pensadores e filósofos. Platão e Saint-Exupéry, Wittgenstein e Lewis Carroll, Freud e Descartes, Ursinho Pooh e Vladmir Nabokov, entre muitos outros, se reúnem aqui para tratar de temas como amor, medo, egoísmo, ócio, amizade e sofrimento.
Galileu Galilei afirma que não podemos ensinar nada a ninguém, apenas ajudar o próximo a descobrir, dentro de si, o que procura. Assim, este livro não pretende bancar o professor, mas nos convida a construir nossos próprios conceitos sobre a vida e descobrir o que a felicidade significa para nós.


Como convencer as pessoas a fazer o que você quer - Susan M. Weinschenk
Estamos sempre tentando convencer alguém a fazer o que queremos – seja persuadir um cliente a comprar algo, um funcionário a ter mais iniciativa, o chefe a nos conceder um aumento ou o filho a ir para a cama. Algumas vezes dá certo, outras, não. E se entendêssemos a ciência que está por trás daquilo que motiva aspessoas? Neste livro, a doutora em psicologia Susan Weinschenk explica, por meio de 140 estratégias, como você pode usar o poder da psicologia e da neurociência para mudar suas táticas e, assim, ser bem-sucedido na hora de convencer as pessoas.


Editora Saída de Emergência




O Resgate no Mar - Parte 1 - Outlander #03 - Diana Gabaldon
Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor da sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que voltara à sua própria época, ela pensava que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. Agora, em 1968, que seu amado pode estar vivo. A memória do guerreiro escocês não a abandona... seu corpo e sua alma chamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois?
Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida.
As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida, que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nesta viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar?


Um Comentário

  1. Ananda!
    Quero todos os livrinhos de colorir, aderi a onda e são bons demais, e Outlander.
    “A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude).”(Simone Weil)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!