Oi gente! Vamos de mais lançamentos? Dessa vez é da nossa parceira ArqueiroSextante e Saída de Emergência!
Lembrando que para olhar a sinopse e algumas informações do livro é só clicar na capa que a página é redirecionada para o Skoob. E que alguns lançamentos podem sofrer alterações de datas.
Se eu fosse vocês ia olhar logo os lançamentos da SDE no final da postagem.

Editora Arqueiro

Gente a Arqueiro! Quero todos os livros! Só pela capa, os livros que chamaram minha atenção foram O Príncipe dos Canalhas e As Espiãs do Dia D.


 
  

Editora Sextante

Desses livros, o que eu quero mesmo, é sobre Sonhos Lúcidos.


Saída de Emergência

Olá, me dê todos. Obrigada, de nada!



4 Comentários

  1. Ooiiêê!!!
    eu quero muito ler esse livro do Harlan Coben, parece ser muito legal, ainda não li nada dele
    mas um bucado de gente elogia ele, sou fã de suspense policial
    Bjks

    Passa no Meu Blog - http;//ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netinho, só li um livro do Harlan e é bem legal! Acho que você vai curtir.

      Bjos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de ler livros do Harlan, acho que vou comprar o Não conte a ninguém e fazer dele a minha primeira leitura desse autor, porque a sinopse super me interessou hahaha quero muito Uma curva no tempo, vi o book trailer e fiquei encantada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei bem curiosa com o do Harlan. E pior que nem lembro o que pedi pra esse mês ><
      Espero que tenha sido esse.

      Excluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!