Oi leitores, tudo bem?
Sabe aqueles livros que amamos tanto que queremos ler de novo...e de novo. de novo. Pois é, o top de hoje é com 5 livros que eu gostaria de reler, espero que gostem :)





HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE

Os dois últimos livros da saga são os meus favoritos, mas eu AMO "O enigma do príncipe", já faz um tempinho que li, lembro que quase chorei quando ganhei esse livro, fiquei "presa" à historia, é uma leitura que vale a pena do início ao fim.







PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS

Sempre fui apaixonada por mitologia grega, e amei esse livro, já me conquistou desde a sinopse, na verdade a série inteira é maravilhosa, mas o primeiro é meu favorito. Amo a escrita do Rick Riordan é viciante, adoro as séries dele.








MENINA DE VINTE

Falo bastante desse livro, mas é que entrou pra minha lista de favoritos pra nunca mais sair, ele foi a porta de entrada para outros da Sophie, não sou muito de chick-lit mas tem alguma coisa em suas narrativas que sempre me faz querer mais. Menina de Vinte vai além de um simples romance, fala da importância da família, e valorizar enquanto há tempo. #AMOFORTE






JOGOS VORAZES

O primeiro volume da serie é de deixar todos sem fôlego, não tinha expectativa quando comecei a ler e fiquei bem feliz em ver que não era nada do que eu pensava. Katniss everdeen é uma protagonista surpreendente e o primeiro volume é o que tem o melhor enredo.

 







ECLIPSE - A SAGA CREPÚSCULO

Gente, vivi essa saga de todo o coração! Amo muito todos os livros, mas Eclipse sempre foi o meu favorito, perdia as contas de quantas vezes eu li, talvez por eu ter sido #TeamJacob e ele ganhar um grande destaque nesse livro, além de amar demais essa capa. Ai que saudade *-*









Bem gente, esses foram alguns livros que eu leria de novo, mas a lista é beeeem maior, aproveitem para colocar nos comentários quais livros vocês leriam de novo.



12 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses aí só Jogos Vorazes e Menina de Vinte que eu já li e também leria de novo.
      Mas o meu top é
      1. O segredo de Emma Corrigan (que já reli umas 3x e ainda assim leria DE NOVO sim hahaha)
      2. Mar da Tranquilidade
      3. Um certo verão (lindo lindo lindo)
      4. Perdida e sua continuação Encontrada
      5. Procura-se um marido

      Excluir
  2. Oi, Roseana.
    Eu tenho alguns livros que releio sempre que tenho tempo sobrando. São três de uma série que já deve ter mais de 7 livros. O Cirurgião, O Clube Mefisto e Gélido, todos da Tess Gerritsen. Sou tão apaixonada por essa série e esses três são meus preferidos, não me canso nunca da história, rs. Outros dois que pretendo reler em breve são Hemlock Grove e Um Estudo em Vermelho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre bateu uma vontade de ler os livros de Harry Potter e Jogos Vorazes, mas por já ter visto os filmes - várias vezes - fiquei com um pouco de preguiça. rsrsrs
    Os livros que eu leria de novo:
    * Amanhã, numa boa;
    * Capão Pecado;
    * Incendeia-me;
    * Todos da trilogia Os Encantados de Ferro;
    * O Diário de um Mago.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Ladrão de Raios e Eclipse foram os únicos que li, aliás, não li nada do bruxinho.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Acho que leria todos os livros de Harry Potter novamente. Acho não, eu vou ler, hahaha, mas só daqui a uns dois ou três anos. Dos outros, só li Jogos Vorazes, mas não releria, não foi uma saga que me conquistou totalmente, apesar de eu gostar bastante, o final da trilogia me decepcionou, e eu achei o primeiro livro muito bom, mas nada além disso. Se eu fosse reler algum da trilogia, seria Em Chamas.
    Meu top 5 seria:
    1. Extraordinário
    2. Série Harry Potter
    3. As Vantagens de Ser Invisível
    4. O Diário de Anne Frank
    5. O Pequeno Príncipe

    ResponderExcluir
  6. Oi Roseana!
    Dos que você escolheu o único que ainda não li foi Menina de vinte, que por sinal está há um bom tempo na minha lista de futuras leituras... Os outros eu já li e reli pelo menos um vez :P
    Se tem um livro que vivo relendo é Orgulho e Preconceito, da Jane Austen, minha mãe já me perguntou porque eu continuo lendo, se já sei a maioria dos diálogos de cor kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nanda dos livros citados eu só não li Menina de Vinte e Jogos vorazes mas com certeza ainda farei isso. Dos outros HP eu já reli umas 7 vezes cada um, sou fascinada e cada vez descubro novas coisas que deixei passar. Eclipse também já li várias vezes, é o meu preferido pq mostra mais do jacob e eu sou louca por ele kkkkkkkk. Qto a PJ não tenho como reler pq não tenho o livro em casa, li a série qdo trabalhava em uma livraria kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Li e reli O segredo de Emma Kinsella da Sophie, e pretendo ler futuramente quando a história estiver menos fresca; outro que li e que pretendo reler é No Escuro de Elizabeth Haynes.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Desses livros só li HP e aEclipse, mas faz um tempo que eu to querendo reler todos os livros de HP já viu. E Eclipse não é nem de longe meu livro favorito, não sou bem uma team Edward mas olha, me irritei demais com a Bella nesse livro com toda a indecisão dela e fazendo os dois de palhaços, argh.

    ResponderExcluir
  10. Desses eu só li HP haha e leria toda a história dele inúmeras vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Muito legal o seu TOP, não li Jogos Vorazes mas vi o Filme e amei!!

    O meu Top 5 é assim:
    1 - Trilogia O Inferno Gabriel;
    2 - Trilogia Real;
    3 - O Caso Blackstone;
    4 - Trilogia Hush Hush; e
    5 - Perfume: a história de um assassino

    Um abração

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!