Oi galera! Tudo bom com vocês?
Acho que muita gente já começou com suas aulas desde o início de março, né? As nossas começam a partir dessa segunda. Na verdade só das meninas, a minha fase agora é a de fazer monografia. Já estou sofrendo por antecipação, claro, então quero deixar avisado que, pode ser que ocorra de não ter postagem em um ou dois dias por conta da correria que vai surgir. Faremos sempre o possível pra deixar o blog atualizado, tanto pra quem só visita quanto pra quem está participando do TCL. E é isso aí gente. Agora vamos ao resumão! \o/

Resumão da Semana - é um meme que consiste em falar dos posts que tiveram na semana, livros lidos, as resenhas publicadas na semana, sorteios e algo mais. Apenas para deixar mais prático para as pessoas que não podem visitar o blog todo dia, e só tem o fim de semana para checar as postagens. Se pegar, credite! Não tem imagem, deu preguiça.

Segunda [09/03]: 
- Na segunda Rose listou seus 5 livros que leria de novo no Top 5.

Terça [10/03]: 
- Resenhei o livro "De Volta Para Casa" que acabou virando meu primeiro favorito do ano, e ainda coloquei uma resenha premiada com ele. Então quer o livro? Comente e participe!

Quarta [11/03]: 
- Gifando na quarta tem o filme Tiras Só Que Não. Relembre cenas do filme ou, se ainda não assistiu, vê se desperta a vontade! 

Quinta [12/03]:
- Indiquei o filme musical da Disney que mistura muitos personagens dos nossos contos de fadas e ainda o senhor Rumpelstiltskin com o Caminhos da Floresta.

Sexta [13/03]: 
- Gosta de série? De ficção científica? E de uma atriz que faz 40 milhões de personagens clones? Então você vai adorar a série Orphan Black que a Mary indicou.

Sábado [14/03]:
- Pra finalizar a semana, respondo a tag 7 coisas que fui taggeada pela Nathi do Pobre Leitora. Respondi 6 perguntas com 7 coisas e acho que muita gente se identifica. hehe 


Agora vamos às minhas leituras: 
Li:
Insurgente

No momento estou lendo + Vou ler:
só meu material para monografia :(


Ta rolando vários sorteios no blog:
- TEM SORTEIO NOVO! É o Sorteio de Páscoa com livros - Até 05/04
Valentine's Day - Até 26/03 
Então é isso, galerinha! Continuem visitando o blog e comentando!
Beijos e uma ótima semana!


4 Comentários

  1. Eita que monografia da um trabaaaaalho... boa sorte, Ananda haha

    ResponderExcluir
  2. Preciso fazer uns resumos assim no blog também, pra ajudar a me organizar kkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a tal da monografia! Minhas aulas voltaram em fevereiro, antes do carnaval e vai demorar um bocadinho pra eu chegar nessa fase, mas já estou sofrendo por antecipação, rs. Já tenho algumas ideias de estudos prospectivos, então o ideal seria começar agora.
    Enfim, boa sorte nos estudos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ananda!
    Boa sorete com sua monografia! Eu começo a universidade esse ano, então ainda tenho um tempinho antes de começar a pensar nisso...
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!