Oi povo meu povo lindo povão, tudo bom com vocês? Estamos aqui de novo novamente mais uma vez com o gifando de toda quarta-feira. Quem se lembra do filme Oz: Mágico e Poderoso que indiquei no começo do mês? Pois é, espero que tenham assistido, se não, despertem a vontade vendo esses gifs lindos e bem coloridos.


O que falar desse mago fajuto que mal conheço mas já considero pakas?



  

E o que falar dessas criaturinhas fofas? 





Tá, nem todos são fofos... a bruxa verde então...
 



Se as criaturinhas não são fofas nem a bruxa, pelo menos as batalhas são mágicas



Pra finalizar o que falar da vista da terra de Oz?




2 Comentários

  1. Oi Ananda tudo bom?
    Ai que coluna legal!!! Eu morro de amores por gifs. Acho que deveria ter um post de Gifando só de gifs maravilhosos da Gretchen!
    Eu vi Oz, magico e poderoso já ha um tempinho. O filme é lindo, super colorido, com varias cenas e bichinhos fofinhos e meu marido de protagonista!
    Imagina um único dia casada com este homem???
    Ai ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk vou anotar essa sugestão, Sarah!

      Ele é teu marido, eita não sabia :p
      kkk deve ser difícil. haha

      bjos

      Excluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!