Oiii gente!! E aí, já estão participando do sorteio da trilogia? Senão, corre que é por pouco tempo!
Agora vamos falar de uma série bem divertida que vou recomendar.


A série conta a história de June, uma jovem que se muda para Manhattan após encontrar o emprego dos seus sonhos, e um apartamento perfeito bem localizado. Só que tudo começa a dar errado quando ela chega à cidade, a empresa onde ela ia começar a trabalhar faliu e agora ela precisa encontrar outro lugar para viver tendo que dividir o apartamento com alguma colega de quarto e ir atrás de um novo emprego. Tudo parece começar a dar certo novamente quando ela encontra o apartamento de Chloe, uma jovem bem influente e moderninha, e inicia seu trabalho numa cafeteria onde o gerente é o mesmo que seria seu supervisor na empresa que faliu, Mark e acabam se tornando bons amigos. 
        June divide um ótimo apartamento, trabalha numa boa cafeteria e é noiva de um psiquiatra gente boa. Mas nem tudo são flores quando June é avisada pela vizinha Robin (a colega de quarto número 4 de Chloe, que é um pouco, talvez muito obcecada por ela) que não confie na vadia do apartamento 23 (nome dado ao seriado). June não dá ouvidos à Robin até que Chloe utilize um de seus artifícios para ganhar dinheiro: alugar apartamento pedindo 3 meses adiantado e depois alugar para outra pessoa, fazendo com que a primeira saia do apê de um jeito ou de outro. Mas nem isso faz como que a doce, otimista e sincera June saia de lá. Até que no dia do aniversário dela, Chloe resolve transar com o noivo dela em cima do bolo, tanto para provar que ele não presta (ele tem um caso com a enfermeira), quanto para ela desistir de continuar morando lá.
        June, apesar de ficar totalmente chocada e abalada, não pode se mudar de lá pois o único dinheiro que ainda tinha, usou para pagar os 3 meses adiantado do apartamento e nem dinheiro para voltar para sua cidade ela tem. O que resta tentar fazer amizade com Chloe ou morar nas ruas. Ela escolhe a primeira opção e, apesar dela ser uma pessoa difícil, festeira, promíscua, bebum, muito louca e interesseira elas conseguem ser “amigas”.No seriado bons personagens são encontrados: Mark o amigo faz tudo e ouvinte de June; James o amigo riquíssimo , famoso e amigo de festas de Chloe; Luther o assistente de James que não gosta de Chloe mas é bem simpático com June; Robin a vizinha obsessiva mas bem engraçada; e Eli o vizinho tarado do prédio da frente, um ótimo conselheiro e bem inteligente.

        Por todos esses personagens, Apartment 23 é uma boa série para se assistir quando você não está fazendo nadinha e não está nem aí em perder 20 minutos por episódio em 26 episódios de 2 temporadas. Ah, a série foi cancelada, o que deixa em aberto o futuro dos personagens para os telespectadores imaginarem. Eu mesma imaginei futuros iguais os presentes deles, sem mudar muita coisa.  



:: Ficha Técnica ::Título Original: Don't trust the bitch in apartment 23
Gênero: Comédia
Ano: 2012 - 2013
Duração: 21 - 22 minutos cada episódio
Temporadas: 2
Elenco principal: Krysten Ritter como Chloe
Dreama Walker como June
James Van Der Beek como ele mesmo
Eric Andre como Mark
Michael Blaiklock como Eli

Trailer:


4 Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre essa série mas parece ser divertidinha. Mas acho que não fez muito sucesso ou não tinha muito o que abordar, já que a série foi cancelada, né?
    Só por isso não vou marcar como uma série para assistir. :)

    bjs.

    www.booksandmuchmore.com

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar sobre essa série, mas não sei se iria ver, ainda mais pela cena do namorado babaca... rs.
    Abs,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/1/15 18:41

    A série parece o estilo que não curto muito. Apesar de ser mais a vida da Jane e também seu dia a dia. Deve ter muito humor. O elenco é bem legal. Prefiro mais o estilo Dexter, Hannibal, Game of thrones, The Strain, The walking dead e lie to me. Mas comédia são bem vinda as vezes. Caramba ela roubou o dinheiro do cara.
    Abraços.
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ananda, já assisti essa série e fiquei um pouco órfã depois que acabou.
    Consegui assim como você imaginar o que poderia acontecer com os personagens. Acho que a (SPOILER) Jane poderia começar um caso com o James. Ia ser muito legal! hehe

    Abraços

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!