Oi leitores!

Me chamo Roseana, e sou a nova colaboradora do Blog Caderno de anotações. 
Sou amiga de Ananda, e ela me pediu muito gentilmente ( só que não) para ajudá-la aqui no blog. Tem um tempinho que leio o CdA e dou sugestões, ela provavelmente cansou só de ouvir e decidiu me chamar para colocar essas ideias em pratica.
Nem preciso dizer que AMO ler, adoro series, livros, musica...e por ai vai. Se preparem para muitas novidades, vamos ter vídeos, maaaais resenhas, e muitas dicas. 
Bem, por enquanto é isso, com o tempo vocês irão me conhecer melhor, queria só me apresentar. Espero que gostem das novidades e volto logo com minha primeira resenha.
Até mais.



Um Comentário

  1. Manoela Sousa27/1/14 19:54

    Oi Roseana, seja bem vinda!!
    (ps: adorei o gif)

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!