Oi pessoal! Tudo bom?
Acho que muita gente percebeu o quanto demoro pra postar algo novo aqui no blog, né?
Pois pra isso tem um motivo: estudos puxadíssimos!
Até fim de maio não terei muito tempo pra nada além de estudar pra seminário, provas, trabalhos, apresentações, e ainda me meti de ser tesoureira da comissão de formatura e da comissão eleitoral do prédio do meu curso. Então resolvi, como o TCL está com mais livros, prolongar o fim dele pra dia 10 de junho. Porque até lá terá pelo menos 10 postagens pra quem estiver concorrendo. Até porque não tem graça fazer um TCL com 5 postagens num mês inteiro.
Então, quem estiver participando, o TCL de Maio terminará agora dia 10 de junho.

Agradeço a todos que estão participando, peço paciência e boa sorte!



6 Comentários

  1. Boa sorte nos estudos e nas provas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente não tem muita graça, rs.
    Eu vou estar participando de todo jeito kkkk

    ResponderExcluir
  3. Faculdade realmente é uma loucura!
    Boa sorte lá!
    Estarei participando aqui do top :D

    ResponderExcluir
  4. Claro, sem problemas, nós entendemos :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Menina, força! Sei como é essa loucura mas, fiquei tranquila!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!