Oi pessoal! Tudo belezinha? Olha só um quadrinho novo aqui no blog. Ele se chama "Ouvidos de uma louca", onde basicamente, eu comento sobre um certo CD de algum artista que eu goste e conheça que tenha saído recentemente. Lembrando que os ouvidos da louca são meus então são minhas opiniões sobre a música e às vezes as letras das músicas. Espero que ninguém se sinta ofendido e vamos ver no que dá esse quadrinho lindo. Ah! Não esqueçam de comentar se gostaram do CD e qual se tornou a favorita e porquê na primeira vez escutando.


Pra estrear, nada melhor do que o novo CD de Paramore intitulado com o mesmo nome, que saiu dia 09 de abril, onde a batida está mais diferente dos outros álbuns e mostra o crescimento e amadurecimento da banda após a saída de alguns integrantes (em termos gerais, a comemoração da saída dos irmãos Faro). Eu, particularmente, achei o CD bem legal, algumas faixas não me agradaram tanto, mas eu diria que foi quase 70% dele uma maravilha pra mim.

No final da postagem tem as faixas pra escutar online, se alguém quiser enquanto lê esse post.
E o link se alguém quiser baixar as músicas.


1 - Fast in My Car - a música tem um abatida sempre pop rock punk conhecida da banda. Ela não é das minhas preferidas, mas gostei. Não é parecida com os dos outros CDs, e me lembram algumas músicas antigas que escuto. O refrão é bem fácil de gravar e deixa a música gostosinha de ouvir, porque ela não é cantada gritada.

2 - Now - não tente tirar isso de mim, não tente tirar isso de mim, ago-o-ora. Preciso dizer que essa música já tá no meu celular e ouvir uma vez por dia é pouco? Acho que não.
Por que eu gosto tanto dessa música? Acho que porque quando eu ouvi pela primeira vez sem o clipe ser lançado, eu não fui com a cara e precisei escutar mais umas três vezes para curtir. Aí viciei! É a batida, o refrão, os agudos da Hayley, é tudo!
Porque a gente perde a batalha, mas ganha a guerra.

3 - Grow Up - a voz fofa da Hayley no refrão deixa tudo tão docinho feito o cabelo rosa chiclete dela *___* MAAAS, apesar da fofurice no refrão essa música não chega a entrar no celular. Quem sabe mais tarde.

4 - Daydreaming - começo bem melancólico, ein! Música muito triste e calma pro meu gosto, gostei não. Chegou na metade e eu já queria passar. Então que ela se animou um pouco mais. Mas não o suficiente para eu ter no celular e escutar no busão até chegar em casa.

5 - Moving On - impressão minha ou gravaram essa música no Havaí? O que é essa música estilo Jack Johnson? Curti! Aloha! Cadê minha sainha e minha tiara de flores?

6 - Ain't it Fun - amor a primeira letra! I don't mind! Só quero ouvir toda hora essa música. Please! Sério! Essa música precisa ser escutada! E eu preciso parar de usar tanta exclamação. O que é esse coral? O que é essa batida de mão no "don't go crying to your mama"?

7 - Part II - mesmo sendo calma no começo, o que te faz pensar "Ih, vou dormir. Passa, passa.", a música chega no refrão mais animada e tchú! É gritaria, histeria, caos, confusão... Gostei! Então passa o refrão e volta a calmaria. Essa música se comparar com as outras, tem menos letra e mais acústico da guitarra e bateria.

8 - Last Hope - Gente! Outra música calmante? Pelo menos a partir da segunda estrofe já tem a batidinha leve da bateria pra não ficar aquela coisa parada. Refrão bom! Só não compensa toda a música com relação ao som. Não to falando da letra, só pra lembrar, estou falando da acústica e da animação do som em mim. É claro que cada um tem seu gosto e sabe o efeito de cada música em si. Em mim deu sono.

9 - Still Into You - sempre que escuto essa música ela "make me feel better". Ela é tão divertidinha. Tanto a batida quanto a letra. É apaixonante. E como dizem no twitter: ela é A++, ou melhor, é P ++. Pra quem não viu o clipe, suuuper recomendo. Hayley tá correndo numa mansão cheio de brinquedos no quarto. Dançando encima da cama, andando de bicicleta com a banda e a roupa só doce de fofa e colorida.

10 - Anklebiters - outra música divertida, gente! Amoooor! SIM! Você vai pro meu celular. Cadê o clipe? Precisa sair logo pra eu amar também. Diferente da Part II, nessa tem bastante cantoria e letras.

11 - Holiday - Jack Hayley Johnson cantando de novo e eu só no aloha com minha saia e tiarinha de flores.

12 - Proof - agitada, batida legal e refrão mais ou menos. Não gostei tanto, é a verdade. Mas, para mim, nem todo álbum é totalmente perfeito com todas as músicas com 5 estrelinhas e corações de favoritas. A letra é fofa, admito. Então você me ama, tudo que precisa fazer é dizer sim!

13 - Hate to See Your Heart Break - eu realmente sou estranha. Tem música lenta que eu não gosto, mas tem outras, como essa lentinha, que eu simplesmente amo. Eu odeio ver seu coração quebrar, MAS amo ouvir Hayley docinho cantando esse trecho. Só achei desnecessário o tempo que ficou tocando a música sem letra no final. Demorou pra acabar.

14 - (One of Those) Crazy Girls - muito anos 60 ou é impressão minha? To até imaginando ela cantando na frente e as backing vocals cantando ali no cantinho balançando os braços e as mãos. Gostei bastante.

15 - I'm not angry anymore - Dançando ula ula e dizendo que estou mais com toda aquela raiva. Alohaaa! *dançando e rebolando com minha saia de florzinhas e palhas*

16 - Be Alone - só gostei da parte "You should be alone, you should be alone, you should be alone with me.", e acho que só. A batida tá legal e o refrão é aquele trecho de cima. Então é só refrão, pronto e acabou.

17 - Future - não quero parecer chata, logo na última música do álbum, mas essa também tá bem melancólica. Ela parece acústica. Mal ouço a voz da Hayley. O violão não toca muito e tá naquela batida de baqueta. Não curti. BUT! Deve ter gente que goste. Nem vou dizer que a música tem 8 minutos de duração...

Obs: músicas 5, 11 e 15 são interludes, ou seja, intervalos no CD, como um descanso. Por isso todo esse clima férias, praia e curtição.

Favoritas: Now, Ain't it Fun, Still Into You, Anklebiters e Hate to See  Your Heart Break.


11 Comentários

  1. Velho,tudo oque é Paramore é perfeito.
    ♥♥♥-este CD é uma loucura,amo ele.
    Resumo das tendências de maquiagens do Fashion Rio lá no blog.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do quadro novo, nunca tinha visto em nenhum outro blog. Adoreei e gosto do Paramore (:

    ResponderExcluir
  3. Muito boom ! Eu sou fã do Paramore ! A musica que mais gostei do CD foi Be Alone *---*

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã da banda, mas gosto de algumas músicas! Vou escutar o CD novo, pela descrição das músicas, está bem bacana (eu gosto de uma coisa mais calma, não necessariamente melancólica. rs).
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo, amo, amo, amo, amo, amo Paramore!!!!
    Conheci através de Crepúsculo e amei a banda!!! Curti Last Hop.
    Mas minha eterna preferida, já é velha, Brick By Bori Bricy!!!

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Ah eu curto a banda
    Esse CD eu ainda não escutei... apesar que já li umas reclamações HAHAHA

    Espero gostar como o anterior que é meu favorito

    Adorei seu blog, muito lindo seu layout!

    beijinhos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa banda, não conheço todas as músicas mas, as que conheci são muito queridas por mim. Desse novo CD ainda não escutei nenhuma.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto taanto assim da banda, mas vou baixar algumas dessas músicas para ver se gosto. Gostei do novo quadro! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. eu era muito fã, agora não consigo ouvir. É muita batida e barulho, cansei disso =/
    Mas o CD está bem bacana, ouvi umas músicas. Só não tenho paciência pra ouvir mais de uma vez :S

    ResponderExcluir
  10. Isadora Bersot30/4/13 20:39

    Não ouço muito Paramore, mas tenho amigos apaixonados rs
    Conheço poucas músicas, só as mais famosinhas. Esse quadro é super legal e em breve ouvirei uma dessas músicas que foram pro seu celular pra avaliar :p

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, a musica que eu mais gostei foi Holiday!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!