Oi pessoaaaaal! Tudo bom com vocês?
Saudades deuzinha? Eu tava morreeeendo de saudades de vocês, da internet, do twitter, facebook, blog. De tudo! hehe

Fiquei um mês sem internet, impossibilitada de atualizar o blog e colocar os resultados. Mas como eu disse na postagem anterior, já está tudo normalizado e vamos que vamos para as postagens!
Preciso falar que, a partir de agora, de segunda a quinta as postagens serão sobre música, filme, seriado, doramas, livros e essas coisas. Já na sexta e sábado as postagens serão variadas sobre qualquer assunto, menos os dos outros dias. E no domingo é o resumão da semana com tudo o que rolou no blog, como sorteios e resultados, postagens e leituras.

Agora, já explicado algumas coisas, vamos a postagem de dica da Beauty Color.

Chegou a melhor estação do ano: sol, praia, férias, piscina e muita diversão! Contudo, sem os cuidados certos, os cabelos, pele e unhas sofrem com os excessos.
Por causa do iodo do mar, do sol e da umidade, característicos dessa época, os esmaltes acabam desbotando ou amarelando. O protetor solar, essencial para proteger a pele, também reage com o esmalte e enfraquece a cor, deixando-a sem brilho.
Para evitar que isso aconteça e garantir unhas belas durante os dias de praia ou piscina, uma dica básica é escolher esmaltes fortes e/ou escuros, que não mancham tanto com os produtos de beleza.



Escolhemos o esmalte DanceDance da Nova Coleção Sabrina Sato by Beauty Color e não teve erro: a cor durou a semana inteira, mesmo com muito cloro. Caso você opte por um esmalte claro ou uma cor pastel, a base fosca ajuda a segurar a cor original por mais tempo, evitando que amarele ou descasque. A Beauty Color tem uma linha de bases e nessa ocasião, vale escolher a Base Setim, que prepara as unhas e contém óleo de girassol.

Outro segredo é não passar várias camadas do esmalte ou deixá-las espessas, pois assim, estragam mais fácil. Isso inclui unhas de pelúcia e de caviar, adesivos e outros efeitos que deixam a superfície irregular. Para finalizar, uma camada de extrabrilho por cima e é só aproveitar a melhor época do ano!


Curta a nossa Página no Facebook: www.facebook.com/BeautyColorOficial.

Equipe Beauty Color



Um Comentário

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!