Oi gente!! Vamos de mais um resumão? Hoje será sem muitos blábláblás. Serão coisas mais objetivas. Porque estou fazendo esse resumão com muita força de vontade, já que estou bem doente da garganta. :/
Mas enfim, vamos lá!

Resumão da Semana - é um meme que consiste em falar dos posts que tiveram na semana, livros que li, as resenhas publicadas na semana, sorteios e algo mais. Apenas para deixar mais prático para as pessoas que não podem visitar o blog todo dia, e só tem o fim de semana para checar as postagens. Se pegar, credite!

Segunda [19/11]:
- Vai ocorrer um Evento em São Paulo, no dia 8 de dezembro com a presença de duas grandes autoras brasileiras. E foi relevada a capa do As Bruxas de Oxford aqui.
- Nos Chegou dos Correios número 14 vieram livros que comprei, alguns marcadores que ganhou em sorteios e alguns produtos da empresa parceira do blog. Dá uma olhada porque tá em fotos! aqui

Terça [20/11]:
- Já viram uma forma diferente e legal de fotografia? O artista Daniel Kukla utilizou espelhos e paisagens para fazer esse efeito bem legal que lembra pinturas. aqui

Quarta [21/11]:
- Saiu o novo catálogo da Thipos, e está mais diversificado. Além de descrições olfativas de cada fragrância. aqui

Quinta [22/11]:
- Fiz resenha de Ser Clara, e vejam porque dei apenas 3 estrelas para esse chick lit nacional que pensei mesmo que seria muito bom. aqui
- A estreia do novo quadro do blog foi ao ar. Ele estreou com os 5 filmes dos anos 80 que mais curtir assistir. aqui. Se tiverem uma listinha de 5 filmes daquela década, podem comentar sem medo!

Sexta [23/11]:
- A Kollant já começou os preparativos de decoração de Natal! Dá uma olhada nos adesivos bem fofos que deixarão sua casa ainda mais bonita nessa época.  aqui
- Teve lançamento do perfume Acqua Di Parma - Iris Nobile Sublime, com o preço mais que salgado. aqui

Sábado [24/11]:
- Fiz resenha de Estilhaça-me, depois de sei lá quanto tempo com esse livro me chamando pra ser lido. E ainda bem que li!! Gostei muito muito e já estou esperando a sua continuação! aqui

No momento estou lendo:
Belo Desastre - Gente! Que Travis possessivo O.o

Vou ler:
Ainda não sei... hihi 

Ta rolando vários sorteios no blog:
Sorteio Natal Policial - Até 23/12
Sorteio no twitter: Não conte a ninguém - Até 27/11 - AAAHH TA TERMINANDO!


 Então é isso, povo!! Semana que vem pode ter menos coisa porque to na correria do fim de bimestre e aí a universidade aperta, e muito!!
Mas vou tentar deixar pelo menos 5 posts pra essa semana.

Um beijão!


6 Comentários

  1. Adorei a resenha de Estilhaça-me !
    E quanto sorteeeeeeeeeeeeio *.*

    ResponderExcluir
  2. Esta semana foi show, como sempre!!
    Parabéns pela qualidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha
    TO louca para poder ler Belo Desastre...
    kkkkk

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Meu amor, vamos comentando aqui e nem percebemos quanta coisa vc fez durante a semana né?
    Eu estou participando de todos os sorteios do vlog . hahaha
    Estou aguardando para ler Ser Clara e no momento estou lendo 50 tons :)
    Quer dize então que você está lendo Belo Desastre ??????
    Que lindoooo .
    Ele é possessivo sim, mas acho ele perfeitamente perfeito. :D
    Boa Sorte com a leitura.
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  5. Belo Desastre é um livro estranho. Os protagonistas tem tudo que eu deveria não gostar, a história é daquelas do tipo: Mais Como?!?
    E mesmo assim eu amei. Eu li por ebook, quero demais o livro.
    Também amei Estilhaça-me. Esperando ansiosamente a continuação.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  6. Passando rapiodinho ra ver os resumos da semana!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!