Com estilo e versatilidade, cores fortes e tendência étnica marcam presença nas opções deste mês.

Com conceito fast-fashion, OLOOK, maior marca online de moda do Brasil traz mensalmente novas coleções de calçados, bolsas, semi-joias e bijoux, desenhados por uma equipe sob o comando da Diretora de Moda, Helena Linhares. 

Em outubro, a OLOOK investe em cores vibrantes, novas estampas e materiais. A estampa Zig Zag recebe variadas combinações de cores para vestir os calçados, os saltos e as palmilhas. A clássica sapatilha aparece com nova construção - sapatilha peep toe - e ganha versões ousadas com a utilização do vinil, spikes e laços. Os slippers e os sneakers têm seus representantes de camurça mixado com neon pink, verde e amarelo, e as sandálias - anabelas, de tiras e meia pata – surgem em saltos variados.


A cartela de cor é extensa começa pelos neons - pink, laranja, verde e amarelo - passa pelos neutros – off white, bege, caramelo e preto – e termina nos metalizados – dourado, prateado e bronze. Os materiais são variados - nobuck, camurça, os estampados com brilho, verniz ou lona - além de muito neon.



As maxibolsas aparecem novamente nas cores pink, amarelo, verde, azul, só que agora com uma novidade, a presença de muito metal ônix e estampa animal print em tamanhos variados. Nas bijoux, o clima étnico surge nos brincos e braceletes, assim como os maxis colares e brincos em neon.


Confira o makinf Of:



E aí, pra vocês, essas cores pegam? Eu usaria sem problemas!


Ta esperando o que pra fazer teu cadastro na Olook? Cadastre-se agora! Demora nem 2 minutos, e todo começo de mês você recebe sua vitrine por e-mail. 




6 Comentários

  1. Oláaa! Adorei a dica ^^

    Eu usaria COM CERTEZAAA... amei aquela rosinha com branco *.*

    Bjooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa , um mais lindo que o outro !!! *-*
    Amei o Sneaker, eu sou super apaixonada por esse tipo de tênis !! Não tiro o meu do pé IEOWEIOWEIOWIEW

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Olook como sempre arrasando nas coleções!

    bjO e tenha uma ótima semana!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada c]pelo Azul marinho com azul claro.
    Lindooo
    Uso fácil :D

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro slippers, e aquele com com spikes é divo! Ok, agora você me deixou na vontade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo nos pequenos detalhes!!!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!