Oi pessoal! Como estão?
Não resisti e acabei fazendo mais um vídeo de Chegou dos Correios.

Esse, infelizmente, ficou bem baixo o áudio, porque não podia gritar que nem no último vídeo. Mas usem a caixa de som no lugar do fone que o som vai sair, com certeza, melhor.

O vídeo ta com tempo de menos de 5 minutos. Novo record! \o/ haha
Espero que gostem e deem uma curtida pra fazer uma blogueira feliz.

Ah, não esquece de comentar, viu?! ;)


Comprados:
Herdeiros de Atlântida [Skoob]
Sereia [Skoob]
O milagre [Skoob]
O alienista caçador de mutantes [Skoob]
Escrava Isaura e o vampiro [Skoob]
A garota da terra do vento [Skoob]

Sorteio:
Entre dois mundos [Skoob]

Citada:
Bruna do blog Livros de Cabeceira




Participe dos sorteios que estão rolando no blog: AQUI




16 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkk' o que era aquilo no começo do vídeo pernilongo???
    Posso fazer um pedido?? Quero resenha de Filho do Éden(é isso???) pra ontem, folgada nem sou né?!
    Beijoos
    bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk aham! ><
      Não, Bruna. Você não é nada folgada! u.u kkkkk
      Serei rápida na leitura :p

      Beijos!

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar em nenhum desses livros ;o
    A capa do Sereia é bonita e macabra ao mesmo tempo rs A sinopse que li agora parece ser suuupper interessante, mas me deu medo rs

    E Nicholas é Nicholas! Posso indicar livros dele tranquilamente mesmo sem ter lido hehe

    Ananda, você tem que tirar uma foto da sua "estante", ou o lugar onde você guarda taaantos livros e postar pra gente! ;p

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh eu guardo tudinho no guarda roupa :/
      Ainda não arranjei uma estante pra eles.
      Mas vou tentar providenciar uma foto assim que puder ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Isabela Eccard6/10/12 11:11

    Esse é o primeiro vídeo que eu vejo, te achei engraçadinha rs
    Gostei dos livros mas não sou muito fã de """literatura nacional""" e de livros sobre mundos estranhos kkkk
    Amo Sparks tbm!!

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigada!! ^^

      kkkkk a maioria desses livros é mais cotidiano daquela época, como é escrito com humor, fica até mais legal de ler :)

      Beijooos

      Excluir
  4. Tá meio baixinho mesmo, mas menos que aquele primeiro.

    bom, vamos lá...Sereias é perfeito...eu amo

    Do restante eu sinto vontade de ler A Garota da Terra do Vento e Entre Dois Mundos.

    sabe o que eu mais amo nos seus vídeos? Você é super descontraída, não fica aquela coisa mecânica...invariavelmente eu termino o vídeo rindo e achando o máximo.

    Parabéns!

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha AAiiin, obrigadaa, Thais! *-*
      Eu tento ser normal, mas não consigo, aí sai assim kkkk

      Obrigada mesmo! :)
      É muito bom ouvir elogios, rs
      Problemas também :p

      Beijão!!

      Excluir
  5. Eu quero ler O Milagre, ainda não li.
    Participei de um sorteio para ganhar Sereia, achei muito legal mesmo.
    Eu consegui ouvir você direitinho rs .
    Vamos ler e resenhar ,hein? Como disse para a Bruna que vai ser rápida , aguardo as resenhas tbm :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!! \o/
      rs Vou tentar ler o mais rápido possível! xD

      Beijos!

      Excluir
  6. Ólia, eu tenho dois comentários sobre livros pra te fazer: 1º apesar de muita gente odiar a Nihal, da Garota da Terra do Vento, eu achei um livro excelente e super recomendo a leitura.
    2º Sereia, cara, é MUITO chato. To enrolando pra ler ele há um mês. A capa pode ser linda e tal...Até daria um bom livro. Mas a @#$% da autora entregou todo o mistério no título! ¬¬
    Tipo..Genious!

    Anyway... =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Adoro opiniões. rs
      Talvez Sereia demore pra ser lido, agora com sua opinião. rs

      A capa FEIA de A Garota da Terra do Vento não me deixou desanimada, tomara que seja bom tanto quanto você disse. ;)

      Beijos!

      Excluir
  7. Quero ler Sereia! Quando o Submarino lançar novamente aquela promoção de livros por 10 reais vou aproveitar e comprar!!!

    Beijokas querida

    Blog da Mylloka :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita, Mylla! :DD
      É ótimo pra comprar vários exemplares que são bem caros. ;)

      Beijos!!

      Excluir
  8. Tá baixinho mesmo, mas deu pra ouvir. ;)

    Eu ainda não li os livros do Eduardo Spohr, sei lá, não me senti muito atraída. Quem sabe um dia... Ah, Entre dos Mundos está na minha listinha de desejados. Acho que os autores nacionais estão começando a se destacar no mercado literário brasileiro; isso me deixa feliz.

    Escrava Isaura e o Vampiro? Já tinha ouvido falar dessas adaptações, mas fico meio com o pé atrás. Será que é bom? Quero resenha.

    PS. Tem sorteio da "Série Cinquenta Tons" em meu blog.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com muita vontade de ler Sereia, mesmo sendo meio sinistro !! rsrs Parabéns flor, amei o vídeo, aqui o som ficou normal, minha caixinha é bem alta então deu pra ouvir legal !

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!