Esse é um apelo que faço a TODOS os blogs que colocam aquelas malditas letrinhas de verificação...
NINGUÉM consegue comentar no seu blog por causa disso 
\/



Se a Androide nº 18 [uma robô do desenho Dragon Ball] não consegue digitar, imagine a gente!
Queremos comentar, mas vocês não facilitam!

Pior são aqueles que misturam números com letras.
Não quer que as pessoas comentem? Então tirem a opção de comentar e pronto! Resolvido!
Mas se vocês só tão com medinho do SPAM, moderem os comentários e problema resolvido again.

A carapuça serviu? Ai que ótimo! Mas você não sabe como tirar essa sopa de letrinhas? Então continua lendo que vou ensinar num tuto rápido.

No painel do blogger você clica em Configurações > Postagens e Comentários > Comentários {Moderação de comentários? -> Sempre}
{Mostrar verificação de palavras? NÃO MESMO, PELAMOR!}
Salva as configurações e pronto!


Fácil, né? Então agora do it e ajude, você mesmo, a ganhar comentários no seu blog ^^

PS: Tem blogueiras que não sabem que tem essas letrinhas, então cabe a nós, leitores, avisá-las.

Beijinhos!



5 Comentários

  1. Muito obrigada pela informação !!! Beijinhos..

    ResponderExcluir
  2. Oi Ananda *-*
    O meu blog tava com esse negócio (detalhe eu detesto) e eu ainda não tinha verificado, foi uma das seguidoras que avisou aí que fui olhar e tirar.
    Isso é muito chato, muito chato mesmo, muitas vezes a dona do blog (como eu) nem sabe que a verificação tá ativada .-.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna, haha
      Isso também acontece.
      Às vezes não sabemos que estamos com o problema até avisarem kkk
      Ainda bem que tirou ;D

      beijos!

      Excluir
  3. Que bom que vc fez esse post, pois eu detesto esse verificador.
    Sério! Com toda a força dos meus dedos, rs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamnete, já deixei por muitas e muitas vezes de comentar em blogs q eu adoro só pelas letrinhas chatas que aparecem, vamos abolir isso minha gente!!!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!