Título: Dearly, departed: o amor nunca morre
Autora: Lia Habel
Editora iD


Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira.
Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo, nobre... e morto!
No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surgiu um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe...
Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la... e amá-la.
Primeiro livro da série. 



Informações adicionais:
R$ 42,90 (preço sugerido)
480 páginas
15,50 x 23,00
725 gramas
ISBN: 9788516080372
Lançamento previsto pra esse mês de agosto. Provavelmente nos dez dias finais do mês.


Sobre Lia Habel
A jovem Lia Habel mora em Jamestown, no estado de Nova York, e é fascinada por histórias de zumbis e pela era vitoriana, o que a inspirou para escrever a série Dearly, Departed. Formou-se em Literatura Inglesa e tem mestrado em Museologia. Antes de alcançar sucesso como escritora, Lia tentou firmar-se na sua área, mas não conseguia entrar no mercado. Acabou trabalhando como caixa de loja, professora substituta e até maquiadora. Hoje, ela está se dedicando à divulgação da sequência da série, com o livro Dearly, Beloved.

Tá, eu me confundi com essa sinopse. Vírus que transforma a pessoa em zumbi, mas nem todos comem carne. Menina que tem poder de cura. Soldado zumbi que protege e ama. 
Bom, zumbi ta meio morto, né? É aquela brincadeira de vivo-morto, só pode.
Será que esse zumbi é capaz de amar? Achei interessante essa série. rs
Mas o que mais esperar dela?


Ah gente! Eu to pensando aqui em um livro legal pra sortear pra vocês mês que vem, no Top Comentarista Literário. O que vocês acham do livro Belo Desastre? Tem outra dica de livro que vocês desejariam ganhar?






7 Comentários

  1. É, meio enrolado mesmo, mas parece diferente. Vou pensar sobre ele e esperar resenhas, porque é muito dificíl eu gostar desse gênero.
    Em todo blog leio sobre Belo desastre, se você fizer o sorteio eu participo *-*
    Beijos.
    doceilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece legal, porém esse negócio de zumbi e tudo mais não faz muito o meu tipo !! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabe q depois q passei a fazer parte de um grupo de leitura, estou conhecendo novos escritores, novos livros e estou amando este momento. Seria ótimo um sorteio de livro, tô dentro!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Não parece muito bom nao..

    ResponderExcluir
  5. Eu só gostei da capa! O tema não me atraiu não.. acho que já vi esse livro por ai, mas não gostei da sinopse, isso de zumbis e tals, não curto :(
    E o próximo pode ser Belo Desastre sim, quero muito ele *-* Se bem que quero muito ganhar o atual né, hihi.

    ResponderExcluir
  6. Ah não, chega de zumbi na minha vida. Até achei interessante mas tô por aqui de zumbi de qqr tipo.

    ResponderExcluir
  7. A capa está linda, mais sei lá, zumbi só vejo em The Walking Dead :x
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!