Oi oi pessoas lindas do meu Brasil viril. opa! haha
Tudo bom com vocês?

Semana passada, recebi da  La Mademoiselle, do blog Mademoiselle Love Books, dois selinhos super bonitinhos e meiguinhos *-* Com regrinhas, é claro. rs



Regras:

1- Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2- Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3- Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4- Avisar os blogs selecionados.
Essas 3 últimas regras vou deixar em branco, e se qualquer blogueira quiser pegar, não esqueçam de colocar as regrinhas ;)

Perguntas da La Mademoiselle:

1- Que tipo de livro você mais ama? Suspense Policial *-*
2- Que tipo de liro você não suporta? Românticos juvenis, muito adolescente bestinha. haha
3- Qual foi o primeiro livro que você leu? O que achou dele? O primeiro eu não me lembro, mas lembro de um bem legal que é o Crianças na Escuridão. Como eu era pequena, achei forte e impactante a leitura. Até hoje eu me lembro dele, e já li não sei quantas vezes.
4- Qual foi o último livro que você leu? O que achou dele? O último foi o Eu Sou o Número Quatro. Achei legalzinho, só não gostei muito porque tem esse romance juvenil que eu não suporto.
5- Que livro você está lendo? O que está achando dele? Estou lendo agora o A Intuitiva. Até agora, na página 20, ta bem interessante. Não to pretendendo abandonar. rs
6- Qual música combina com o livro que você está lendo? Não sei, acho que músicas medievais, ou aquelas românticas lentas.
7- Que personagem de qual livro você queria ser? Uuuh! Difícil, acho que até agora de nenhum. kkk Nenhum fez minha cabeça. Acho que talvez a Alethea, do livro A Intuitiva, porque ela tem intuições e visões. Bacana! *-*
8- Qual história de qual livro você queria viver? O amor de outras vidas da Sara e do Cássio , do livro Herdeiros de Nós Mesmos. Muito bonito, mesmo.
9- Existe algum livro que você gostaria de mudar o final? Ah, do Crianças na Escuridão. Eu queria que a mãe da garota fosse encontrada e que elas ficassem juntas de novo.
10- Que personagem de qual livro você queria conhecer? O detetive David do Eu Sei o Que Você Está Pensando. Ele é o crânio! haha
11- Qual livro você está surtando para ter? Ixi, até agora nenhum. To tranquilo com os que tenho. Ainda... rs

Bom gente, eu não li muitos livros nessa vida. Mas acho que com os que já li, deu pra responder bacana a tag, né?

E ganhei outro selinho bem bonitão, da Kika do blog Acessarte.

As regras eram de passar pra 10 blogs. Mas aboli. HAHAHA doida!
Então qualquer coisinha fofa, blogueira, pode pegar :B
Não esquece da regra, tá?


Beijos...
Comente e ganhe chance extra nesse sorteio.


12 Comentários

  1. Parabéns pelo selinho... amo conhecer um pouco mais as blogueiras, ainda mais sobre leitura!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Super fofo os selinhos, parabéns!
    Adorei suas respostas. Já respondi um meme semelhante lá no blog!
    Muito bom seu blog, já estou seguindo!
    Te convido para fazer uma visita tb no meu. Beijão!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila.
      Que bom que gostou ^^

      Vou lá sim, obrigada pelo convite e pela visita.
      Seja bem vinda, e volte sempre que possível :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi querida!

    Deu sim pra responder super bem às perguntas da tag! E parabéns pelo outro selinho ganhou!

    Beijo grande!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o selinho, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho, muito fofo mesmo !!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!