Oi, meninas! Acabou o fim de semana e com ele vem trabalhos e mais trabalhos.
Seja cuidando de casa, trabalho fora ou trabalho com crianças!

Eu sei que toda semana é uma semana cansativa, mas nada de deixar a beleza de lado.
Tem que ficar bonitinha pro marido, namorado, amigas (pra fazer inveja :p), enfim, pro mundo!
Seja fazendo um penteado novo, um look mais caprichado ou até fazendo a unha.

Vocês sabem que semana passada andei doente, e por conta disso deixei de postar por vários dias. Mas a gripinha está mais controlada e estou voltando a ativa.

A primeira coisa que resolvi fazer depois de boa foi pintar minhas unhas. haha
Porque ela tava só no incolor, de tanta indisposição pra fazer.

Então, a cor dessa semana é a Picolé da Avon, Coleção Delícias da Estação.
A cor é muito linda, é um mix de verde e azul.



Espero que tenham curtido. E me digam, qual o esmalte de vocês nessa semana?

Um beijão!



8 Comentários

  1. Olá! Vi seu link em outro blog e adorei o seu blog. Já tô seguindo.
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também. Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. menina, essa cor é linda!
    Eu esse fim de semana não esmaltei , só pssei uma base fortalecedora. Mas sábado vou escolher uam cor bem lindona!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Hannalu, haha. Na correria, a base já ta de bom tamanho. rs

    Vou querer ver a cor, ein.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa , adoreeei seu blog!
    Muitooo Obg pelo elogiooo q me fez !

    aah essa cor de esmalte pelo jeito é super lindaaa neh? gostei mesmo...
    beeijos

    Lay,
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Adoro esmaltes também!
    O meu esmalte da semana è o Tomate da Impala.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei esse esmalte da AVON, aliás eu já experimentei praticamente todas as cores de esmaltes da AVON. E essse é um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir
  7. @Layana, de nada querida! :) A cor é bem fofinha. rs

    @Daniela, ai, deve ser linda essa cor.

    @Milenah, é muito lindinha mesmo. :)

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!