Olá, pessoas! Hoje vim falar sobre músicas. Mas não uma música qualquer, e sim músicas internacionais e antigas. Aquelas dos anos 70, 80 e 90 que quem nasceu e se lembra gostava ou ainda gosta.

Eu, por exemplo, comecei a gostar quando era pequena, pois minha mãe sempre ouvia uma rádio que tocava esse tipo de música, e, consequentemente eu acabei gostando. Pelas letras de bastante conteúdo e pela melodia, que como dizem, já não fazem mais como de antigamente.
Essa rádio já não toca mais na rádio, apenas online. E também toca MPB, pra quem curte: http://www.antena1rio.com.br/

Músicas de artistas que fizeram/fazem sucesso como Tears for Fears, 10.000 Maniacs, Culture Club, Human League, Hall & Oates, Roxette, e muuuuuitos outros...

E artistas de um só sucesso como Quarterflash, Johnny Hates Jazz, Sasha...

Então aí vai uma das músicas que não saem do meu celular, que eu ouço em qualquer lugar e não me envergonho. rs

10.000 Maniacs - Because the night


Tears for fears - Everybody want to rule the world


Foreigner - Waiting for a girl like you


Quarterflash - Harden my heart


E falando em Maniac (10.000), será que alguém conhece essa música, o cantor e se fez parte de alguma trilha sonora de um filme?


?????


Espero que tenham gostado do 1º post \ô/

Um beijo e BE HAPPY!


4 Comentários

  1. Oi Ananda!!! Olha eu já por aqui!!! Não dá p perder tempo não é mesmo? afinal adoro blogs, e o seu está uma graça, adorei o formato, o título e os posts, em especial este de músicas!!! Adoro o Tears for fears !! parabéns grande beijo e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Obrigada. rs :D
    TFF é demais msm, né?

    Muito obrigada, msm. Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Ananda tb sou "das antigas", não ouso dizer minha idade, basta saber que dancei muito ao som de Maniac de Flashdance nas aulas de Jazz Contemporâneo que fiz por 10 anos, tb adorava e ainda adoro Roxette, The Cure, etc...hahahha

    ResponderExcluir
  4. @Ana Paula, essas músicas são ótimas pra dançar!
    Soltar a "Maníaca" que existe dentro da gente. rs

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!